Golo de Cristiano Ronaldo em goleada da Juventus aos Sub-23

Equipa de Turim goleou equipa secundária, por 8-0. Estreia de CR7 no Calcio está marcada para sábado às 17.00 frente ao Chievo.

No último teste antes da estreia no Calcio 2018/19, a Juventus mostrou veia goleadora e voltou a vencer a equipa de Sub-23 da Juve, por 8-0, em mais um jogo-treino. Cristiano Ronaldo jogou e voltou a marcar um golo. Os outros golos foram marcados por Bonucci, João Cancelo, Dybala, Pjanic, Bernardeschi, Mandzukic e Matuidi.

Desta vez o jogo foi à porta fechada e chegou ao fim, depois de o primeiro jogo-treino, que serviu de estreia de CR7, ter sido interrompido depois de uma invasão de campo.

No sábado, a Juventus joga com o Chievo (às 17.00, de Lisboa), no estádio Marcantonio Bentegodi. O jogo deve marcar a estreia de Cristiano Ronaldo em jogos oficiais pelos bianconeros, depois de dois jogos treino com os Sub-23.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

No PSD não há inocentes

Há coisas na vida que custam a ultrapassar. A morte de alguém que nos é querido. Uma separação que nos parece contranatura. Ou uma adição que nos atirou ao charco e da qual demoramos a recuperar. Ao PSD parece terem acontecido as três coisas em simultâneo: a morte - prematura para os sociais democratas - de um governo, imposta pela esquerda; a separação forçada de Pedro Passos Coelho; e uma adição pelo poder que dá a pior das ressacas em política.