Golo de Cristiano Ronaldo em goleada da Juventus aos Sub-23

Equipa de Turim goleou equipa secundária, por 8-0. Estreia de CR7 no Calcio está marcada para sábado às 17.00 frente ao Chievo.

No último teste antes da estreia no Calcio 2018/19, a Juventus mostrou veia goleadora e voltou a vencer a equipa de Sub-23 da Juve, por 8-0, em mais um jogo-treino. Cristiano Ronaldo jogou e voltou a marcar um golo. Os outros golos foram marcados por Bonucci, João Cancelo, Dybala, Pjanic, Bernardeschi, Mandzukic e Matuidi.

Desta vez o jogo foi à porta fechada e chegou ao fim, depois de o primeiro jogo-treino, que serviu de estreia de CR7, ter sido interrompido depois de uma invasão de campo.

No sábado, a Juventus joga com o Chievo (às 17.00, de Lisboa), no estádio Marcantonio Bentegodi. O jogo deve marcar a estreia de Cristiano Ronaldo em jogos oficiais pelos bianconeros, depois de dois jogos treino com os Sub-23.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).