Madeira Rodrigues: "Varandas? No corpo clínico do Sporting não hesitava"

Candidato à presidência dos leões apresentou esta terça-feira a sua estrutura para o futebol e falou sobre concorrente.

Após ter apresentado na manhã desta terça-feira a estrutura para o futebol do Sporting em caso de vitória nas eleições de 8 de setembro, Pedro Madeira Rodrigues falou sobre o concorrente Frederico Varandas, elogiando-o... enquanto médico. "Sou a pessoa melhor preparada para ser presidente do Sporting. O Frederico Varandas é um fantástico médico. No corpo clínico do Sporting não hesitava, seria fantástico para a nossa equipa", afirmou aos jornalistas.

"São todos sportinguistas, tenho a certeza que esta campanha vai ser elevada. Esta campanha vai ser muito mais fácil do que outra. Fui bombardeando por um sistema montado que não deixava que a mensagem passasse. Há outro sistema montado, mas não será tão forte como esse", acrescentou, citado por O Jogo.

Sobre o treinador que escolheu, Claudio Ranieri, considerou-o "uma pessoa muito simples". "Confiou em mim. Tem a noção da importância de ter adjuntos que conheçam bem o futebol português. Já tenho apalavrado uma pessoa que vai fazer parte da equipa técnica, um grande sportinguista e com com experiência no futebol português", revelou.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.