Loja online da Juventus foi abaixo com pedidos de camisolas de Ronaldo

Adeptos do clube italiano loucos com a contratação do craque português. Megastore da Juventus em Turim nunca recebeu tantos clientes

É uma autêntica loucura! Mal a contratação de Cristiano Ronaldo foi oficial na terça-feira, os adeptos da Juventus desataram numa corrida para adquirir camisolas do avançado português. A loucura foi tanta que a loja online no site oficial da Juventus ficou em baixa grande parte do dia desta quinta-feira.

Quem tentava aceder à loja online do clube italiano até meio da tarde desta terça-feira, deparava-se com a seguinte mensagem: "Estamos a trabalhar para repor a loja online do clube com a máxima prioridade e empenho constante." Mas entretanto já está outra vez disponível.

Mas a corrida às camisolas de Ronaldo não foi apenas feita através do site oficial da Juventus. Também a megastore do clube em Turim registou uma enorme afluência, com milhares de pessoas a quererem comprar a camisola às riscas brancas e pretas com o número 7 e o nome de Ronaldo estampado nas costas. Para já, contudo, não há números oficiais de venda. Resta dizer que o preço de uma camisola original, igual à que os jogadores usam, custa 144,95 euros.

Ler mais

Exclusivos