Lesão no joelho afasta De Bruyne dos relvados durante três meses

O futebolista internacional belga vai ficar afastado dos relvados durante três meses, em consequência de uma lesão no ligamento do joelho direito, informou esta sexta-feira o Manchester City no seu Twitter oficial.

"Confirmamos que Kevin de Bruyne sofreu uma lesão no ligamento lateral do joelho direito. Não será necessária intervenção cirúrgica e o médio deve manter-se ausente dos treinos durante três meses", indicou o campeão inglês, no qual alinha o avançado português Bernardo Silva.

De Bruyne, de 27 anos, lesionou-se durante um treino, depois de ter sido suplente utilizado no jogo de estreia do City na Liga Inglesa, frente ao Arsenal, que a equipa de Manchester venceu por 2-0, com o segundo golo a ser marcado por Bernardo Silva.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).