Leganés anuncia Jonathan Silva por empréstimo do Sporting

O clube espanhol fica com opção de compra sobre o defesa-esquerdo argentino

O defesa-esquerdo Jonathan Silva foi esta sexta-feira anunciado oficialmente como reforço do Leganés, por empréstimo do Sporting válido até final da temporada.

O acordo entre os clubes prevê que os espanhóis fiquem com direito de opção de compra dos direitos do jogador de 24 anos, não tendo sido especificado o valor dessa opção.

O argentino Jonathan Silva, que vai envergar o número 5 do Leganés, não fazia parte dos planos do treinador José Peseiro, razão pela qual foi cedido pela terceira vez desde que foi contratado em 2014/15. Depois de Boca Juniors e AS Roma, é agora a vez de o lateral jogar na Liga espanhola.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.