Euclides Cabral novidade no primeiro treino de Keizer

O holandês Marcel Keizer orientou esta terça-feira o primeiro treino da equipa principal do Sporting, em Alcochete, sem contar com os futebolistas convocados para as seleções nacionais.

Um dia depois de ter sido apresentado como sucessor de José Peseiro, Keizer estreou-se num apronto em que os jogadores utilizados no triunfo caseiro sobre o Desportivo de Chaves (2-1), no domingo, para a I Liga, cumpriram trabalho de recuperação.

O defesa Euclides Cabral, da formação de sub-23, integrou a sessão, na qual estiveram ausentes Bruno Fernandes, Luís Maximiano, Miguel Luís, Marcos Acuña e Lumor, que estão ao serviço das respetivas seleções.

O Sporting confirmou ainda a lesão de Coates, cujas mialgias de esforço levaram à exclusão da seleção uruguaia, que se juntou a Battaglia e Ristovski no boletim clínico, assim como a dispensa do avançado Diaby da seleção maliana.

A equipa leonina, segunda classificada na I Liga, a dois pontos do líder FC Porto, volta a treinar na quarta-feira, a partir das 10.30, na academia do clube, em Alcochete, tendo em vista o próximo jogo, no terreno do Lusitano Vildemoinhos, para os 16 avos de final da Taça de Portugal, marcado para 24 de novembro.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Monsanto

"Nunca pensei desistir." O jardineiro que derrubou a Monsanto

Não é um homem rico, como muitos pensam, porque ainda não recebeu a indemnização da Monsanto. Nem sabe se viverá o suficiente para assistir ao acórdão final do processo que travou contra a gigante agroquímica, dona da marca RoundUp. Ainda assim, sabe que já fez história. Na luta contra um cancro (linfoma não Hodgkin), diz que tem dores, altos e baixos, mas promete não desistir. Se houvesse cura, Dewayne Lee Johnson gostaria de criar uma fundação e dedicar-se mais à música e à arte.