Juventus já está a ganhar em bolsa com Cristiano Ronaldo

Ações do clube italiano subiram mais de 7 por cento na Bolsa de Milão esta quarta-feira

Cristiano Ronaldo ainda não é jogador da Juventus, mas o clube italiano já faz dinheiro com ele. As notícias de que o avançado internacional português poderá mudar-se para Turim fizeram as ações do clube italiano disparar na Bolsa de Milão, esta quarta-feira.

A Juventus encerrou a sessão de bolsa a valer mais 7,35%, para 73,8 cêntimos por ação, num dia em que se intensificam os sinais de que Ronaldo equaciona a transferência para o heptacampeão italiano.

Recorde-se que tem sido aventado pelos media italianos e espanhóis que a Juventus terá feito uma oferta de 100 milhões de euros pelo atual melhor jogador do mundo, ao Real Madrid, e estará disposta a pagar a Ronaldo um salário de 30 milhões de euros anuais ao longo de quatro temporadas.

Nem Real Madrid, nem Juventus, nem tão pouco o jogador, se pronunciaram até ao momento.

Mas se a Velha Senhora estiver ainda a ponderar a rentabilidade do investimento a fazer, então este primeiro sinal da Bolsa pode ser um impulso decisivo. Cristiano Ronaldo atrai dinheiro.

Exclusivos

Premium

Clássico

Mais de 55 milhões de euros separam plantéis de Benfica e FC Porto

Em relação à época passada, os encarnados ultrapassaram os dragões no que diz respeito à avaliação do plantel. Bruno Lage tem à sua disposição um lote de jogadores avaliado em 310,7 milhões de euros, já Sérgio Conceição tem nas mãos um grupo que vale 255,5 milhões. Neste sábado, no Estádio da Luz, defrontam-se pela primeira vez esta temporada.