Josué assina pelos turcos do Akhisar por duas épocas

O médio português assinou nesta quarta-feira contrato com o Akhisar, 11.º classificado da I Liga da Turquia na época 2017-18, válido por duas temporadas, anunciou o clube turco no seu sítio na internet

O médio luso de 27 anos, internacional A por quatro vezes, representou o Osmanlispor, também da Turquia, na época passada, experiência que não lhe correu bem, tendo disputado apenas dez jogos.

O seu percurso no futebol turco iniciou-se no Bursaspor, ao qual foi emprestado pelo FC Porto, que representou na época 2013-14 a pedido de Paulo Fonseca, atual treinador do Shakhtar Donetsk, que tinha trabalhado com ele no Paços de Ferreira, marcando cinco golos em 35 jogos ao serviço dos dragões.

Do Bursaspor foi transferido para o Sporting de Braga, ao serviço do qual realizou meia época até ingressar no Galatasaray, no início da época 2016-17.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).