José Peseiro sobre Liga Europa: "Calhou-nos o Arsenal, o que é bom"

Treinador leonino lançou esta sexta-feira a partida com o Feirense (21.00), que esta sexta-feira vão medir forças no Estádio José Alvalade

"Jogar em casa é sempre melhor, temos mais adeptos. Peço aos nossos adeptos para virem ao nosso estádio. Sabemos o quanto é difícil, o Feirense entrou bem na I Liga. Contamos com os nossos adeptos para sermos mais fortes", começou por dizer José Peseiro, em conferência de imprensa.

"As equipas cada vez trabalham melhor e têm mais qualidade. Os três pontos não são um dado um adquirido e são muito importante para nós", frisou, acerca do Feirense, que soma sete pontos em três jornadas e este sábado visita o Sporting (21.00).

"Calhou-nos o Arsenal, o que é bom. Das quatro equipas, três têm experiência na Champions, o que é bom", realçou, sobre o sorteio da fase de grupos da Liga Europa.

"Ainda não faço balanços de mercado. Ainda não terminou. Tenho 21 convocados, e quase todos os não convocados estão lesionados. Gosto dos meus jogadores, independentemente de vir mais alguém ou não. Confiamos neles", acrescentou.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.