José Peseiro sobre Liga Europa: "Calhou-nos o Arsenal, o que é bom"

Treinador leonino lançou esta sexta-feira a partida com o Feirense (21.00), que esta sexta-feira vão medir forças no Estádio José Alvalade

"Jogar em casa é sempre melhor, temos mais adeptos. Peço aos nossos adeptos para virem ao nosso estádio. Sabemos o quanto é difícil, o Feirense entrou bem na I Liga. Contamos com os nossos adeptos para sermos mais fortes", começou por dizer José Peseiro, em conferência de imprensa.

"As equipas cada vez trabalham melhor e têm mais qualidade. Os três pontos não são um dado um adquirido e são muito importante para nós", frisou, acerca do Feirense, que soma sete pontos em três jornadas e este sábado visita o Sporting (21.00).

"Calhou-nos o Arsenal, o que é bom. Das quatro equipas, três têm experiência na Champions, o que é bom", realçou, sobre o sorteio da fase de grupos da Liga Europa.

"Ainda não faço balanços de mercado. Ainda não terminou. Tenho 21 convocados, e quase todos os não convocados estão lesionados. Gosto dos meus jogadores, independentemente de vir mais alguém ou não. Confiamos neles", acrescentou.

Ler mais

Exclusivos