Jonas volta a ficar de fora dos convocados

Avançado brasileiro vai falhar o jogo desta sexta-feira (20.30) entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, no Estádio da Luz. Castillo também de fora, devido a castigo

Rui Vitória deixou Jonas de fora dos convocados para a receção do Benfica ao Vitória de Guimarães, jogo marcado para esta sexta-feira (20.30), no Estádio da Luz, e em que será dado o pontapé de saída para edição 2018/19 da I Liga.

O avançado brasileiro volta a ficar de fora dos eleitos do técnico encarnado, três dias depois de ter falhado o embate com o Fenerbahçe, para a 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Também de fora ficaram Luisão, substituído por Lema na convocatória, e castigado Castillo, pelo que Ferreyra e Seferovic foram os únicos avançados chamados.

Lista de convocados

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Lema, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic e Ferreyra.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".