Jogador mais caro de sempre do FC Porto prestes a reforçar Rayo Vallecano

Médio Giannelli Imbula já está em Madrid para assinar pelo clube da I liga espanhola. Custou 20 milhões de euros aos dragões no verão de 2015

Giannelli Imbula causou sensação no verão de 2015 quando o FC Porto fez dele a contratação mais cara de sempre do clube, pagando 20 milhões de euros ao Marselha - entretanto, esse recorde foi igualado por Óliver Torres, oriundo do Atlético Madrid a título definitivo no verão passado.

Se o médio francês fez capas de jornais aquando da sua contratação, foi incapaz de justificar o mesmo protagonismo pelo seu desempenho com a camisola azul e branca, tendo sido transferido para os ingleses do Stoke City em janeiro de 2016 por 25 M.

Contudo, também não pegou em Inglaterra, tendo passado a temporada transata emprestado ao Toulouse. Agora, prepara-se para assinar pelo modesto Rayo Vallecano, da I liga espanhola.

Segundo o As, o jogador de 25 anos, que também era pretendido por Levante e Getafe, já aterrou em Madrid com o intuito de se tornar o 11.º reforço da equipa orientada por Míchel, depois de Kakuta, Advíncula, Tito, Medrán, Amat, Pozo, Álvaro García, José León, Velázquez e Raúl de Tomás.

Nas redes sociais, Imbula publicou uma imagem enigmática, com vários relógios e a mensagem "tic tac".

Ler mais

Exclusivos