Italianos dizem que Paulo Fonseca quer levar médio do Benfica para a Roma

Jornalista Gianluca di Marzio, especialista em assuntos de mercado, escreve que Florentino é o primeiro objetivo para o meio-campo do treinador português, que está perto de assinar pela Roma

O acordo entre Roma e Shakhtar Donetsk para a ida de Paulo Fonseca para a capital italiana ainda está à distância de três milhões de euros, mas o treinador português já terá traçado um alvo prioritário para o meio-campo dos giallorossi: Florentino Luís.

Segundo o jornalista italiano Gianluca di Marzio, especialista em assuntos de mercado, o médio do Benfica é mesmo o primeiro objetivo do ainda técnico dos ucranianos para reforçar a equipa romana.

Florentino Luís, 20 anos, está ligado ao Benfica desde 2010. Esta época estreou-se na equipa principal, tendo participado em 14 jogos entre I Liga e Liga Europa, conquistando um lugar no meio-campo encarnado ao lado de Samaris após a lesão de Gabriel.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.