Italianos apontam Gianmarco Ferrari ao FC Porto

O defesa central italiano pertence aos quadros do Sassuolo. Imprensa transalpina fala em proposta de oito milhões de euros

Gianmarco Ferrari, defesa central italiano do Sassuolo, está na mira do FC Porto. A informação está a ser avançada pela imprensa italiana, que garante que os dragões estão na pole position pela contratação do jogador de 26 anos, pelo qual podem fazer uma proposta de oito milhões de euros.

Ferrari jogou na época passada por empréstimo na Sampdoria, tendo participado em 31 jogos e marcado dois golos. Antes, em 2016/17, esteve igualmente cedido, mas ao Crotone.

O FC Porto já contratou esta temporada dois defesas centrais. Mbemba, que entretanto se lesionou, e o brasileiro Éder Militão, que é esperado esta semana depois da SAD dos dragões e o São Paulo terem chegado a acordo.

Gianmarco Ferrari é o segundo jogador italiano apontado ao FC Porto nos últimos dias. Também Andrea Favill, avançado italiano de 21 anos, da Juventus, está nos planos de Sérgio Conceição para reforçar o ataque da equipa.

Ler mais

Exclusivos