Slimani reforça adversário do Benfica na Champions

O futebolista internacional argelino, antigo jogador do Sporting, vai jogar nos turcos do Fenerbahçe, adversário do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, por empréstimo do Leicester, anunciou este sábado o clube turco.

Através da rede social Twitter, os turcos confirmaram a contratação do argelino, de 30 anos, por empréstimo de uma época dos foxes, reforçando as opções para o ataque.

"Feliz por começar uma nova aventura neste grande clube, por quem quero dar tudo em campo", escreveu no Instagram o avançado, que a imprensa portuguesa apontou como podendo regressar aos leões neste defeso.

Slimani chegou a Inglaterra há dois anos, com o então campeão inglês a pagar 30 milhões de euros ao emblema português, mas não convenceu nas duas temporadas no clube.

Na terça-feira, Fenerbahçe e Benfica disputam, em Istambul, a segunda mão da terceia pré-eliminatória da Liga dos Campeões, depois de uma vitória lusa no Estádio da Luz (1-0).

Ler mais

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.