Hugo Miguel dirige clássico entre Sporting e FC Porto

O árbitro da associação de Lisboa vai dirigir pela terceira vez um encontro entre Sporting e FC Porto no campeonato, naquele que será o quinto clássico da carreira

Hugo Miguel, da associação de Lisboa, vai dirigir este sábado o encontro entre o Sporting e o FC Porto, da 17.ª jornada da I Liga de futebol, de acordo com informação publicada no site da Liga de clubes.

O lisboeta vai ser assistido por Ricardo Santos e Bruno Trindade, com Tiago Martins, também da associação de Lisboa, a ser o videoárbitro.

Hugo Miguel vai dirigir pela terceira vez um encontro entre 'leões' e 'dragões' no campeonato, naquele que será o quinto clássico da carreira - esteve duas vezes em jogos entre Sporting e Benfica.

Em janeiro de 2016, o juiz da associação de Lisboa esteve no triunfo do Sporting sobre o FC Porto, por 2-0, em Alvalade, e, cerca de um ano depois, em fevereiro de 2017, dirigiu o triunfo dos 'azuis e brancos' em casa, por 2-1.

Esta temporada, Hugo Miguel já arbitrou um encontro de cada uma das equipas - derrota do Sporting em casa do Portimonense (4-2) e vitória do FC Porto no terreno do Boavista (1-0).

O Sporting, quarto classificado, com 34 pontos, recebe este sábado, às 15:30, o FC Porto, líder, com 42.

Ler mais

Exclusivos