Golo de Rafael Leão dá vitória ao Lille

Avançado português que rescindiu com o Sporting estreou-se a marcar na liga francesa e ofereceu o triunfo à equipa na receção ao Caen (1-0).

Jovem português foi chamado, pela primeira vez, à titularidade no Lille e marcou um golo, tornando-se, aos 19 anos e quatro meses, no segundo mais jovem jogador a marcar pelo clube na liga francesa, apenas atrás de outro português, Rony Lopes, que marcou, em 2015, com 19 anos e dois meses.

O Lille continua assim a surpreender na Liga francesa e este sábado venceu na receção ao Caen, em jogo da 11.ª jornada da competição .O único golo da partida foi apontado por Rafael Leão aos 56 minutos. De resto, no Lille jogaram ainda os portugueses José Fonte, Xeka e Rui Fonte.

Mónaco empata

O Mónaco continua à deriva e somou o 13.º jogo sem vencer. A formação de Thierry Henry não foi além de um empate (2-2) com o Dijon. Já o Montpellier com Pedro Mendes a titular venceu na deslocação ao terreno do Toulouse (3-0).

No último lugar está o Guingamp de Pedro Rebocho, que empatou frente ao Estrasburgo (1-1).

Jogos da 11.ª jornada:

Nimes-Saint Etienne, 1-1
Angers-Lyon, 1-2
Mónaco-Dijon, 2-2
Guingamp-Estrasburgo, 1-1
Lille-Caen, 1-0
Amiens-Nantes, 1-2
Toulouse-Montpellier 0-3

Este domingo
Rennes-Reims
Bordéus-Nice
Marselha-Paris Saint Germain

Confira aqui a classificação da Ligue 1

Exclusivos

Premium

Betinho

Betinho: "NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus à seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.