Golo de Pavard (França) eleito o melhor do Mundial

O golo do defesa francês na partida diante da Argentina dos oitavos de final foi considerado o melhor do torneio

Já está decidido. O melhor golo marcado no Mundial da Rússia foi da autoria do defesa francês Benjamim Pavard, apontado no jogo diante da Argentina, um remate cruzado de fora da área ao ângulo superior direito da baliza de Armani. Na altura deu o 2-1 aos gauleses, que venceram o jogo por 4-3.

Na lista dos 18 golos candidatos estão dois portugueses: o de Cristiano Ronaldo de livre contra a Espanha e o de Ricardo Quaresma, de trivela, diante do Irão de Carlos Queiroz, ambos ainda na fase de grupos. Mas o golo do defesa francês acabou por recolher a maioria dos votos dos adeptos no site FIFA.

Recorde aqui o golo de Pavard à Argentina.

Ler mais

Exclusivos

Premium

DN Life

DN Life. «Não se trata o cancro ou as bactérias só com a mente. Eles estão a borrifar-se para o placebo»

O efeito placebo continua a gerar discussão entre a comunidade científica e médica. Um novo estudo sugere que há traços de personalidade mais suscetíveis de reagir com sucesso ao referido efeito. O reumatologista José António Pereira da Silva discorda da necessidade de definir personalidades favoráveis ao placebo e vai mais longe ao afirmar que "não há qualquer hipótese ética de usar o efeito placebo abertamente".