"Finalmente uma decisão a nosso favor". A publicidade do Benfica que é uma paródia ao VAR

"Finalmente uma decisão a nosso favor", escreveram os responsáveis benfiquistas sobre o vídeo de promoção a um novo cartão para sócios, num anúncio onde entram André Almeida, Jardel e Grimaldo. Veja o vídeo.

O Benfica e a SIBS aliaram-se numa nova solução Descontos Multibanco, com os sócios do clube a serem os primeiros a beneficiarem de vantagens adicionais, ao associarem gratuitamente o cartão de sócio ao cartão de débito/crédito, convertendo as compras em saldo para pagar quotas, camisolas, bilhetes ou qualquer produto do Benfica.

E para promover este novo produto, apresentado esta segunda-feira, a equipa de marketing dos encarnados decidiu fazer uma paródia com o videoárbitro (VAR), utilizando como atores os jogadores André Almeida, Jardel e Grimaldo, que entram numa discussão com uma funcionária de uma loja num conflito que só é resolvido com a intervenção de um segurança... e do videoárbitro. O nome da campanha é sugestivo: " "Finalmente uma decisão a nosso favor".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Pedro Lains

O Banco de Portugal está preso a uma história que tem de reconhecer para mudar

Tem custado ao Banco de Portugal adaptar-se ao quadro institucional decorrente da criação do euro. A melhor prova disso é a fraca capacidade de intervir no ordenamento do sistema bancário nacional. As necessárias decisões acontecem quase sempre tarde, de forma pouco consistente e com escasso escrutínio público. Como se pode alterar esta situação, dentro dos limites impostos pelas regras da zona euro, em que os bancos centrais nacionais respondem sobretudo ao BCE? A resposta é difícil, mas ajuda compreender e reconhecer melhor o problema.