Filho de Sérgio Conceição às ordens de Rui Vitória

Rodrigo Conceição foi um dos 11 jovens chamados pelo treinador do Benfica para integrarem os trabalhos da equipa principal

Sérgio Conceição e Rui Vitória não se cumprimentaram no clássico de domingo, mas certamente que esta quinta-feira o treinador do Benfica terá dado uma grande alegria ao homólogo do FC Porto.

Isto porque o técnico das águias chamou Rodrigo Conceição, filho do portista, aos trabalhos da equipa principal benfiquista, num treino que contou com 11 jovens jogadores que geralmente integram as equipas B, sub-23 e juniores, com intuito de render outros tantos futebolistas chamados às seleções nacionais.

Kalaica, Frimpong, Keaton Parks, Willock, Daniel dos Anjos, Simón Ramírez, Edi Semedo, Luís Pinheiro, Tiago Dantas e Jair Tavares foram os outros jovens chamados para compensar as ausências de Rafa, Pizzi, Gedson, Rúben Dias, João Félix, Yuri Ribeiro, Castillo, Cervi, Salvio, Zivkovic e Seferovic.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?