Encontrado avião em que viajava o futebolista Emiliano Sala

Uma embarcação que fazia buscas no mar encontrou este domingo os destroços do avião. Família do argentino já foi informada, segundo a televisão britânica Sky News

Os destroços do avião em que viajava o futebolista argentino Emiliano Sala foram hoje encontrados por uma equipa de buscas privada, avançou a televisão britânica Sky News. O avião está no fundo do Canal da Mancha, informou David Mearns, cientista exploradora que dirigia estas buscas em que participaram duas embarcações.

De acordo com a Sky, os familiares do jogador já foram informados.

O avião, um monomotor Piper PA-46-310P Malibu, desapareceu dos radares em 21 de janeiro pelas 20.00, quando o jogador e um piloto seguiam viagem de Nantes para Cardiff.

Sala, de 28 anos, tinha sido recrutado ao Nantes pelo Cardiff por cerca de 17 milhões de euros e ele mesmo se encarregou de marcar o voo, recusando a oferta de transporte oferecida pelo clube galês.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Saúde

Empresa de anestesista recebeu meio milhão de euros num ano

Há empresas (muitas vezes unipessoais) onde os anestesistas recebem o dobro do oferecido no Serviço Nacional de Saúde para prestarem serviços em hospitais públicos carenciados. Aquilo que a lei prevê como exceção funciona como regra em muitas unidades hospitalares. Ministério diz que médicos tarefeiros são recursos de "última instância" para "garantir a prestação de cuidados de saúde com qualidade a todos os portugueses".