Eleven Sports pede desculpa por falhas na transmissão da Supertaça Francesa

Transmissão do jogo entre PSG e Mónaco, no Facebook, foi interrompida aos 25 minutos.

A estreia da Eleven Sports em Portugal durou... 25 minutos. A operadora tinha anunciado que iria transmitir este sábado, através do Facebook, o jogo da Supertaça Fraccesa entre o PSG e o Mónaco, mas a transmissão terminou aos 25 minutos.

A operadora já veio a público, através da mesma rede social, "pedir desculpa a todos aqueles que tentaram ver a Supertaça Francesa em direto". "A transmissão teve início sem qualquer problema mas o nosso sinal foi cortado por razões alheias à Eleven Sports. A nossa página foi também bloqueada e por essa razão não temos podido responder às questões e comentários da nossa comunidade", pode ler-se no comunicado, contando a com a "compreensão" do público.

Refira-se que o Paris Saint-Germain conquistou o troféu ao golear o Mónaco de Leonardo Jardim, Pelé e Rony Lopes por 4-0, com dois golos de Di María, um de Nkunku e outro de Timothy Weah.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.