Dragões renovam com jovem Diogo Queirós

Central de 19 anos, campeão europeu sub-17, deve fazer o estágio de pré-época às ordens de Sérgio Conceição

O campeão FC Porto, campeão nacional de futebol, prolongou contrato com o defesa Diogo Queirós, de 19 anos, anunciaram esta quinta-feira os dragões na sua página oficial.

"Estou muito orgulhoso por acreditarem em mim. Só posso deixar aqui claro que vou dar o meu máximo, com determinação em todos os momentos, para ajudar o FC Porto a chegar longe", disse o jogador português, que representa o clube desde 2010, nos escalões jovens e secundários.

Esta época, o jogador fez 27 jogos ao serviço do FC Porto B, clube que acabou na sétima posição da II Liga portuguesa.

Queirós passou pelas academias jovens do Leixões antes de rumar aos'azuis e brancos, com os quais venceu um campeonato nacional de juniores em 2015/16.

Pela seleção nacional, o defesa acumula 46 internacionalizações pelas camadas jovens, tendo conquistado um Campeonato da Europa de SUb-17 e um FA Internacional Tournament

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).