Dias Ferreira anuncia este fim-de-semana se vai a votos

"A decisão está tomada", diz o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting e candidato nas eleições de 2011

Dias Ferreira já decidiu e vai anunciar nas próximas horas se é candidato à presidência do Sporting.

"A decisão está tomada e será anunciada até final desta semana, até ao fim do fim-de-semana", afirmou ao DN Dias Ferreira, que se iniciou como dirigente do Sporting em 1980 com João Rocha, tendo sido presidente da Mesa da Assembleia Geral com José Eduardo Bettencourt e candidato à presidência nas eleições de 2011.

O DN avançou no último domingo que Dias Ferreira só avançaria se tivesse a garantia de que podia contar com Paulo Futre, o seu eleito para diretor desportivo em 2011. "Se avançar é esse o meu desejo", confirma Dias Ferreira sem abrir o jogo quanto à decisão final.

Caso assuma a candidatura, Dias Ferreira será o quarto candidato às eleições do Sporting depois de Frederico Varandas, Tavares Pereira e Pedro Madeira Rodrigues.

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

Navegantes da fé

Este livro de D. Ximenes Belo intitulado Missionários Transmontanos em Timor-Leste aparece numa época que me tem parecido de outono ocidental, com decadência das estruturas legais organizadas para tornar efetiva a governança do globalismo em face da ocidentalização do globo que os portugueses iniciaram, abrindo a época que os historiadores chamaram de Descobertas e em que os chamados navegantes da fé legaram o imperativo do "mundo único", isto é, sem guerras, e da "terra casa comum dos homens", hoje com expressão na ONU.