D. Chaves proíbe adereços do Benfica na bancada central

Decisão do clube transmontano para a receção ao encarnados, quinta-feira, em jogo da I Liga

A bancada topo norte, com cerca de 1.500 lugares, será exclusiva para os adeptos do Benfica, mas a formação 'azul-grená' espera, como habitualmente, espetadores do clube visitante nas restantes bancadas, explicou fonte da direção flaviense à agência Lusa.

Os adereços afetos aos 'encarnados' apenas não serão permitidos na bancada central coberta do Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, em Chaves, pois "nas restantes bancadas os adeptos do Benfica podem exibir as suas cores", divulgou o emblema de Trás-os-Montes em comunicado divulgado no seu sítio oficial na Internet.

"Aproveitamos para pedir a todos os adeptos que venham à partida que o façam atempadamente para que a entrada no estádio decorra sem qualquer constrangimento e em espírito de 'fair-play'", pode ler-se.

O clube transmontano, 10º classificado com seis pontos, recebe o Benfica, que lidera provisoriamente o campeonato com 13, na quinta-feira, às 20:15, em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.