Cristiano Ronaldo já se juntou à seleção para a Liga das Nações

Capitão regressa à equipa nacional depois de um tempo ausente.

Cristiano Ronaldo já chegou. Portugal continua esta quarta-feira a preparar a participação na fase final da Liga das Nações de futebol com mais um treino, numa sessão em que Fernando Santos conta pela primeira vez com todos os convocados, incluindo Cristiano Ronaldo.

O avançado da Juventus, que falhou toda a fase de qualificação, já participou nos trabalhos da seleção nacional, assim como Pepe, Danilo, Bruno Fernandes e Beto, que também tiveram direito a mais uns dias de descanso.

Portugal, campeão europeu em título, defronta a Suíça nas meias-finais da Liga das Nações, em 5 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto. Um dia depois, Inglaterra e a Holanda disputam a outra meia-final, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, em 9 de junho, no Estádio do Dragão.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.