Cristianinho mostrou ao pai como se marca pela Juventus (com vídeo)

Horas antes do português fazer o terceiro jogo no campeonato italiano em branco (Juve venceu o Parma por 2-1), o filho mostrou-lhe como se faz.

Filho de Cristiano Ronaldo estreou-se pela equipa sub-9 da Juventus a marcar... quatro golos! O filho do melhor jogador do mundo assinou um poker no seu jogo de estreia. Um desempenho de deixará o pai orgulhoso, certamente, ele que este sábado cumpriu o terceiro jogo pela equipa de Turim em branco.

Porém, ao regressar a casa, Ronaldo terá certamente uma razão para sorrir.

Veja aqui outro momentos em que Cristianinho brilhou.

No Santiago Bernabéu...

... e no Estádio da Luz.

... e no Estádio da Luz.

Ler mais

Premium

João Gobern

País com poetas

Há muito para elogiar nos que, sem perspectivas de lucro imediato, de retorno garantido, de negócio fácil, sabem aproveitar - e reciclar - o património acumulado noutras eras. Ora, numa fase em que a Poesia se reergue, muitas vezes por vias "alternativas", de esquecimentos e atropelos, merece inteiro destaque a iniciativa da editora Valentim de Carvalho, que decidiu regressar, em edições "revistas e aumentadas", ao seu magnífico espólio de gravações de poetas. Originalmente, na colecção publicada entre 1959 e 1975, o desafio era grande - cabia aos autores a responsabilidade de dizerem as suas próprias criações, acabando por personalizá-las ainda mais, injectando sangue próprio às palavras que já antes tinham posto ao nosso dispor.