Bruno de Carvalho já tem programa eleitoral e quer vender o naming do Estádio

São 118 pontos, segmentados em oito temas onde se promete a contratação de um diretor-geral, a venda do naming do estádio e uma auditoria de gestão. É o primeiro candidato a divulgar programa eleitoral

Bruno de Carvalho ainda não sabe se se pode recandidatar, mas foi o primeiro dos cinco candidatos à presidência do Sporting a divulgar publicamente o seu programa eleitoral.

Num documento segmentado em oito temas (sócios, futebol e academia, modalidades, comunicação, marketing e comercial, núcleos, expansão, financeira e administrativa), no último ponto compromete-se com uma auditoria de gestão. "Manutenção do modelo de avaliação da gestão operacional e financeira, a efetuar no final do corrente mandato, respeitante às épocas 2013/14 a 2017/18, instituindo este procedimento como boa prática a perpetuar no final de cada mandato", pode ler-se.

Bruno de Carvalho garante ainda a implementação da Sporting Rádio, a contratação de um diretor geral e a venda do naming do estádio, "respeitando a consulta aos sócios":

São 118 pontos, sob o lema "leais ao Sporting" que pode ler aqui.

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