Conceição, Mourinho e Paulo Fonseca no fórum dos treinadores de elite da UEFA

Técnico do FC Porto é o único representante de clubes portugueses no encontro

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, marca presença esta terça-feira no 20.º Fórum dos Treinadores de Elite da UEFA, que decorre em Nyon, na Suíça, na sede da organização.

Além do técnico dos dragões, estão presentes mais dois treinadores portugueses: José Mourinho (Manchester United) e Paulo Fonseca (Shakhtar Donetsk).

Este encontro, que se realiza anualmente, tem como objetivo debater questões relacionadas com as competições e os treinadores são chamados a intervir para darem os seus pontos de vista.

Massimiliano Allegri (Juventus), Carlo Ancelotti (Nápoles), Rafael Benítez (Newcastle), Unai Emery (Arsenal), Rudi Garcia (Marselha), Senol Günes (Besiktas), Julen Lopetegui (Real Madrid), Thomas Tuchel (Paris Saint Germain), Diego Simeone (At. Madrid) e Arsène Wenger, como convidado especial, são outros dos técnicos presentes na reunião.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.