Cervi: "Benfica merece terminar sempre as épocas com títulos"

O argentino parte para a sua terceira temporada no clube encarnado.

Franco Cervi foi o porta-voz do Benfica em mais uma dia de estágio de pré-época. O discurso do extremo de 24 anos assentou no trabalho e na ambição: "Estamos a começar uma nova com toda a expectativa e esperamos que no final tenhamos cumprido os objetivos. O Benfica merece terminar sempre as épocas com títulos".

Esta temporada chegaram ao clube encarnado mais três argentinos: Conti, Lema e Ferreyra. O jovem diz que está a tratar de integrar os seus compatriotas no seio do grupo: "Como acontece sempre, quando chegam jogadores novos, neste caso vieram argentinos, quando cheguei lembro-me que não sabia onde estava e agora trato de ajudar no que seja possível, quero desejar-lhes o melhor, a eles e a todo o grupo".

Instado pelos jornalistas a comentar o facto de em Portugal se falar mais do futebol extra campo, Cervi deixou um apelo: "Preferimos sempre que se fale do futebol e como joga a equipa, mas estamos fechados no nosso grupo, não damos muita importância a essas coisas".

Depois de uma vitória por 3-0 com os sérvios do Napredak, o Benfica de Rui Vitória volta a jogar esta sexta-feira, a partir das 20.30, no Torneio do Sado agora com o V. Setúbal.

Ler mais

Exclusivos