Carmona Rodrigues na lista de Madeira Rodrigues às eleições do Sporting

O antigo presidente da Câmara Municipal de Lisboa é candidato a vice da Mesa da Assembleia Geral liderada por Pedro Feist.

Pedro Madeira Rodrigues apresentou nesta terça-feira a sua lista candidata às eleições do Sporting marcadas para o dia 8 de setembro. O candidato derrotado das últimas eleições apresentou como principal novidade a Carmona Rodrigues, ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, para o lugar de vice para a Mesa da Assembleia Geral (MAG).

A MAG terá como candidato a presidente outro nome forte: Pedro Feist, antigo vice-presidente da Assembleia da República, que assim poderá regressar ao Sporting, depois de ter sido praticante de andebol, onde se sagrou campeão nacional.

Para candidato a líder do Conselho Fiscal e Disciplinar, Pedro Madeira Rodrigues escolheu António Tânger Correia, ex-embaixador de Portugal no Qatar e no Egito.

Pedro Madeira Rodrigues apresentou ainda quem o acompanha no conselho diretivo. Imran Mohamed será o vice com o pelouro das relações internacionais, em caso de vitória nas eleições, enquanto Soraia Quarenta (advogada especialista em direito desportivo), Miguel Oom Torres, Luís Figueiredo e Carla Brito e Costa serão os vogais.

Fica ainda a faltar conhecer aquele que será o vice-presidente para as modalidades de Pedro Madeira Rodrigues.

Ler mais

Exclusivos

Premium

educação

O que há de fascinante na Matemática que os fez segui-la

Para Henrique e Rafael, os números chegaram antes das letras e, por isso, decidiram que era Matemática que seguiriam na universidade, como alunos do Instituto Superior Técnico de Lisboa. No dia em que milhares de alunos realizam o exame de Matemática A, estes jovens mostram como uma área com tão fracos resultados escolares pode, afinal, ser entusiasmante.