Bruno Varela nos convocados do Benfica para a Madeira

O guarda-redes falhou a viagem a Salonica por causa da possibilidade de deixar a Luz

O regresso de Bruno Varela é a principal novidade na lista de 21 jogadores convocados por Rui Vitória para o jogo do Benfica com o Nacional, no Funchal, marcado para este domingo às 18.30 horas.

O guarda-redes que viu falhada a possibilidade de se transferir para outro clube, rende assim o russo Ivan Zlobin, que seguiu com a equipa para Salonica, onde os encarnados garantiram o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em relação à última convocatória destaca-se ainda a saída do defesa argentino Cristán Lema. De fora continuam os lesionados Krovinovic, Ebuehi, Jonas, Castillo e Corchia.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela, Vlachodimos;

Defesas: Germán Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel, André Almeida;

Médios: Fejsa, Franco Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa Silva, João Félix, Gedson Fernandes;

Avançados: Seferovic, Ferreyra.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?