Bruno Gaspar: "Dá para perceber a grandeza do Sporting"

Lateral direito português contratado à Fiorentina falou à Sporting TV no arranque dos trabalhos do plantel leonino.

Apesar do período conturbado que o clube vive, o reforço sportinguista Bruno Gaspar mostrou-se otimista no dia do arranque dos trabalhos do plantel leonino. "É um sentimento muito bom. É uma ansiedade boa. A equipa está com muita vontade de começar a treinar. Já conhecia alguns [jogadores], já tinha alguma relação com alguns deles. Parece um grupo muito animado e vai ser bom. Quando estamos de férias, há sempre aquele pensamento de querer regressar e hoje é o dia", afirmou esta terça-feira o lateral contratado à Fiorentina.

Sobre José Peseiro, o defesa formado no Benfica disse tratar-se de "um treinador que conhece o jogador português" e que "conhece a casa", algo que considera "importante". "Vai ser uma competição saudável. É bom ter alguém com qualidade para competir", perspetivou, sobre a concorrência de Piccini e Ristovski.

"Dá para perceber a grandeza do Sporting, seja na academia ou no restaurante. Isso é muito importante para que um jogador se possa sentir valorizado. Daremos grandes passos juntos. Mais do que estar a prometer coisas, o mais importante é darmos tudo em cada treino e em cada jogo", atirou Bruno Gaspar, um dos 30 jogadores que marcaram presença no primeiro treino do Sporting versão 2018/19.

Exclusivos