Desp. Chaves contrata no Qatar

O emblema flaviense garantiu esta quarta-feira, para as próximas duas temporadas, o médio Bruno Gallo, antigo jogador do Marítimo, Vitória de Setúbal e Leixões.

O brasileiro de 30 anos é o oitavo reforço do emblema de Trás-os-Montes e na temporada anterior representou Qatar SC, equipa do Qatar.

O médio esquerdino teve duas passagens pelo futebol português, representando o Leixões em 2009/10 e o Vitória de Setúbal entre 2010 e 2013. Após o regresso ao futebol brasileiro, para representar o Resende, voltou a Portugal para atuar no Marítimo em 2014/15. Na sua carreira, representou ainda as equipas brasileiras do Vasco da Gama e Bréscia (Rio de Janeiro).

O Desportivo de Chaves já contratou mais sete jogadores para a próxima temporada, nomeadamente Ghazaryan (ex-Marítimo), João Teixeira (ex-Benfica), Marcão (ex-Rio Ave), Luís Martins (ex-Marítimo), Filipe Brigues (ex-União de Leiria), David Moura (ex-Vilafranquense) e Avto (ex-Académico de Viseu).

O emblema flaviense assinou ainda contrato profissional com o ala Mica Borges, da equipa satélite, e que integrou de imediato a equipa principal.

Ler mais

Premium

Anselmo Borges

"Likai-vos" uns aos outros

Quem nunca assistiu, num restaurante, por exemplo, a esta cena de estátuas: o pai a dedar num smartphone, a mãe a dedar noutro smartphone e cada um dos filhos pequenos a fazer o mesmo, eventualmente até a mandar mensagens uns aos outros? É nisto que estamos... Por isso, fiquei muito contente quando, há dias, num jantar em casa de um casal amigo, reparei que, à mesa, está proibido o dedar, porque aí não há telemóvel; às refeições, os miúdos adolescentes falam e contam histórias e estórias, e desabafam, e os pais riem-se com eles, e vão dizendo o que pode ser sumamente útil para a vida de todos... Se há visitas de outros miúdos, são avisados... de que ali os telemóveis ficam à distância...