Bruno de Carvalho recolhe assinaturas para convocar AG

Presidente suspenso do Sporting quer reunião magna que garanta que todas as candidaturas possam ir a eleições a 8 de setembro.

Bruno de Carvalho anunciou neste domingo que vai recolher assinaturas para a realização de uma assembleia geral extraordinária (AGE) antes de 8 de agosto, de modo a garantir que todas as candidaturas possam ir a eleições a 8 de setembro.

"Para garantia da democracia, da liberdade eleitoral e devolução do poder de decisão aos sócios do Sporting, vamos todos assinar a petição para uma AGE, a realizar antes de 8 de agosto, que garanta que todas as candidaturas possam concorrer às eleições de 8 de setembro", pode ler-se numa publicação no Facebook do presidente suspenso do Sporting.

A recolha de assinaturas será nesta segunda-feira, junto à Loja Verde do Pavilhão João Rocha, das 17.00 às 20.00.

Eis o post de Bruno de Carvalho, na íntegra:

Comunicado

Atenção, este não é um movimento de apoio à minha candidatura, mas sim para garantir que todos os Sócios poderão concorrer livremente às eleições de 8 de Setembro!

Para garantia da democracia, da liberdade eleitoral e para garantir a devolução do poder de decisão aos Sócios do Sporting CP!

Recolha de assinaturas esta segunda-feira, junto à Loja Verde do Pavilhão João Rocha, das 17h às 20h.

Vamos todos assinar o formulário para uma AG Extraordinária a realizar antes de 8 de Agosto que garanta que todas as candidaturas possam concorrer às eleições de 8 de Setembro.
(levar os cartões de Sócio e CC)

Feitos de Honra.
LEAIS AO SPORTING!

Ler mais