Benfica e Sporting atentos a Ben Arfa

O dianteiro de 31 anos está livre de contrato, não fez um único jogo na temporada passada pelo Paris Saint-Germain e desperta a cobiça dos dois grandes de Lisboa, assegura a France Football

Hatem Ben Arfa, um dos enfants terribles do futebol francês, suscita a atenção de Benfica e Sporting, garante a revista France Football, que, no entanto, adianta que o franco-tunisino de 31 anos prefere manter-se em França, o que pode ir de encontro ao interesse de Rennes e Nice, formações que pretendem contar com o avançado.

Ben Arfa não joga desde abril de 2017 tendo sido afastado da equipa principal do Paris Saint-Germain, clube com o qual findou contrato a 30 de junho. O esquerdino colecionou incidentes, principalmente com o treinador espanhol Unai Emery. Depois a situação envolveu ainda o português Antero Henrique, acusado pelo advogado de futebolista de faltar à promessa de encontrar um clube onde Ben Arfa pudesse prosseguir a carreira.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.