Bayern Munique goleia na visita a Estugarda

O adversário do Benfica na Liga dos Campeões mantém-se na liderança da Bundesliga

O Bayern Munique não sentiu qualquer dificuldade para vencer na visita a Estugarda, por 3-0, em partida da 2ª jornada da Bundesliga.

Sem Renato Sanches, os bávaros, que são o primeiro adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, abriram o marcador ainda na primeira parte por Leon Goretzka, tendo Lewandowski e Thomas Müller fixado o resultado na segunda parte.

Nos restantes jogos deste sábado, destaque para a derrota caseira do Eintracht Frankfurt de Gonçalo Paciência, que não saiu do banco de suplentes, diante do Werder Bremen, por 2-1.

E ainda para o Wolfsburgo, que é a única equipa que acompanha o Bayern Munique na liderança só com vitórias. Desta vez os lobos foram vencer ao terreno do Bayer Leverkusen por 3-1.

Resultados já conhecidos da 2ª jornada:
Hannover-Borussia Dortmund, 0-0
Nuremberga-Mainz, 1-1
Hoffenheim-Friburgo, 3-1
Bayer Leverkusen-Wolfsburgo, 1-3
Eintracht Frankfurt-Werder Bremen, 1-2
Augsburgo-Borussia Mönchengladbach, 1-1
Estugarda-Bayern Munique, 0-3

Este domingo jogam:
RB Leipzig-Fortuna Dusseldorf
Schalke 04-Hertha Berlin

Confira aqui a classificação da Bundesliga

Ler mais

Exclusivos

Premium

Ricardo Paes Mamede

Foi Centeno quem fez descer os juros?

Há dias a agência de notação Standard & Poor's (S&P) subiu o rating de Portugal, levando os juros sobre a dívida pública para os níveis mais baixos de sempre. No mesmo dia, o ministro das Finanças realçava o impacto que as melhorias do rating da República têm vindo a ter nas contas públicas nacionais. A reacção rápida de Centeno teve o propósito óbvio de associar a subida do rating e a descida dos juros às opções de finanças públicas do seu governo. Será justo fazê-lo?