Bas Dost lesionado e Bruno Fernandes em dúvida

Treinador do Sporting, Marcel Keizer, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo dos leões este sábado (18.00) no terreno do Desportivo de Chaves

Bas Dost está a contas com uma contusão óssea no joelho direito, revelou esta sexta-feira o Sporting depois da conferência de imprensa de antevisão da visita deste sábado ao Desportivo de Chaves.

Porém, o técnico Marcel Keizer tinha revelado momentos antes que o holandês, que assim se junta a Diaby, Ilori e Battaglia no boletim clínico leonino, estava bem a nível mental. "Está a treinar ao mais alto nível e a preparar tudo para estar pronto para o jogo seguinte. A confiança está alta e quer ficar em forma para jogar na próxima partida", frisou o holandês.

Já Bruno Fernandes, que foi dispensado dos trabalhos da seleção nacional devido a lesão, está em dúvida para o duelo deste sábado. "Bruno Fernandes já treinou com o grupo mas com algumas limitações. Não posso dizer nada para já. Decidimos amanhã", frisou.

Marcel Keizer avisa que a luta pelo título "ainda não acabou" e espera um Desp. Chaves "com muito energia" para lutar pela permanência na I Liga.

Exclusivos