Avançado espanhol que esteve nas cogitações do Sporting é reforço do West Ham

Lucas Pérez, de 29 anos, é reforço dos londrinos para as próximas três temporadas, revelaram esta quinta-feira os hammers, a poucas horas do fecho da janela de transferências na Liga inglesa.

De acordo com a imprensa inglesa, o montante da transferência do jogador que esteve na lista de potenciais reforços para o Sporting em 2018/19 e que o Arsenal emprestou na última temporada ao Deportivo é de quatro milhões de libras (cerca de 4,4 milhões de euros).

O avançado espanhol tinha chegado ao Arsenal em 2016/17, proveniente do Depor, mas regressou aos espanhóis na última época, depois de efetuar apenas 21 jogos (sete golos) pelos gunners.

Lucas Pérez é a oitava contratação do West Ham, depois de Ryan Fredericks (Fulham), Lukasz Fabianski (Swansea), Issa Diop (Toulouse), Jack Wilshere (Arsenal), Aindriy Yarmolenko (Borussia Dortmund), Fabian Balbuena (Corinthians) e Felipe Anderson (Lazio).

O avançado do FC Porto Marega, que ficou de fora dos dragões na Supertaça Cândido Oliveira, era dado como alvo do West Ham, mas a imprensa adianta que os responsáveis dos hammers não terão chegado a acordo com os azuis e brancos.

Ler mais

Exclusivos