Argentinos batizam touro de 920 quilos de Mbappé

Jovem francês foi o grande responsável pela eliminação da Argentina do Mundial. Mas nem por isso deixou de ser alvo de uma homenagem

O campeão do Mundo Kylian Mbappé foi o carrasco da seleção Argentina no jogo dos oitavos-de-final do Mundial da Rússia, ao marcar dois golos e ao fazer uma assistência na vitória da França por 4-3 que mandou a equipa de Messi mais cedo para casa.

Pois bem, numa espécie de homenagem ao futebolista de 19 anos que foi eleito o melhor jovem do Mundial logo a seguir à final em que a França venceu a Croácia, os argentinos decidiram batizar um touro de 920 quilos (!) com o nome do jogador do Paris-Saint Germain, conhecido pelo seu grande talento e também pela força e velocidade com que se entrega ao jogo.

O touro de 920 quilos (só para se ter uma ideia, nas touradas portuguesas pesam em média 600 quilos) é um dos exemplares que estará em exposição na Sociedade Rural Argentina, em Buenos Aires, que reúne alguns dos empresários da área mais poderosos do país conhecido por ter uma das melhores carnes do Mundo, noticia o jornal venezuelano El Universal.

E com o nome de batismo que recebeu, não custa acreditar que será uma das sensações da exposição.

Ler mais

Exclusivos