Listas candidatas ao Sporting já estão ordenadas por letras

Anúncio feito pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares. De A, lista de João Benedito, a G, de Fernando Tavares Pereira, sete opções à disposição dos sócios leoninos nas eleições de 8 de setembro

Bruno Pires
Jaime Marta Soares© Miguel Pereira/Global Imagens)

A ordenação das sete listas candidatas às eleições para os órgãos sociais do Sporting foi esta terça-feira sorteada, anunciou o presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do clube, Jaime Marta Soares.

João Benedito ficou com a lista A, José Maria Ricciardi encabeça a B, Pedro Madeira Rodrigues a C, enquanto Frederico Varandas a D. Rui Jorge Rego é o candidato da lista E, Dias Ferreira o da F e Fernando Tavares Pereira lidera a G candidata ao ato eleitoral de 08 de setembro.

O antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho, que foi destituído em Assembleia Geral, em 23 de junho último, foi um dos oito a apresentar candidatura à presidência do clube, mas a lista foi excluída pela MAG pelo facto de o antigo dirigente e outros dois elementos da lista estarem suspensos de sócios.