Sérgio Oliveira estende contrato por mais um ano

Médio estava vinculado aos dragões até junho de 2020, agora negociou novo contrato ficando ligado até junho de 2021. Por resolver continuam as situações de Herrera e Brahimi que estão no último ano de contrato

Bruno Pires
© Foto fcporto.pt

Sérgio Oliveira renovou contrato até 2021, estendendo por mais um ano o vínculo que tinha em vigor e que expirava em 2020. O anúncio foi feito pelo FC Porto, que, assim, vai manter o internacional português nas suas fileiras, produto da sua formação.

"É um momento de muito orgulho poder estender o meu contrato com o clube do meu coração, o clube que fez o jogador e a pessoa que sou hoje. Tentarei retribuir da melhor forma possível. É um momento de alegria, porque vês o teu trabalho reconhecido, mas também de maior responsabilidade. A partir de agora estás num patamar diferente. Como jogador, as pessoas já te olham de uma forma completamente diferente e é o momento de se calhar trabalhar ainda mais e não facilitar em nada, porque a responsabilidade é maior", disse Sérgio Oliveira ao site do FC Porto.

Após este desenlace, o FC Porto concentra-se em resolver dois dossiês delicados. Falamos obviamente de Brahimi e Herrera, que estão no último ano de contrato, podendo comprometer-se com outros clubes em janeiro próximo com efeitos a partir de julho de 2019.