Ramires já não vai ser reforço do Benfica

Para ser emprestado ao clube da Luz o médio teria de renovar com os chineses do Jiangsu Suning mas foi essa negociação que acabou por abortar a transferência do brasileiro para emblema encarnado

Bruno Pires
© China Stringer Network

Ramires, 31 anos, já não vai ser reforço do Benfica, adianta o site Goal.com. Estava tudo tratado entre o Jiangsu Suning, Benfica e Ramires. O clube da Luz aceitou pagar ao jogador esta época os três milhões de euros livres de impostos - o que dá um encargo superior a seis milhões de euros devido à carga fiscal em Portugal. O Jiangsu Suning aceitou a saída do brasileiro desde que este renovasse contrato pois o seu atual vínculo termina em junho de 2019, mês em que terminava o empréstimo ao Benfica.

Contudo, a negociação entre o Jiangsu Suning e Ramires ruiu e o Benfica acabou por apanhar por tabela. Refira-se que o internacional brasileiro era esperado esta terça-feira em Lisboa para realizar exames médicos e ser oficializado, o que acabou por não acontecer.

Esta mudança de planos pode afetar algumas das decisões que estavam a ser tomadas, uma delas teria a ver com uma provável saída de Samaris ou uma eventual negociação pelos direitos desportivos de Pizzi.