José Peseiro: "10 pontos? É uma vitória tremenda de todos

O treinador do Sporting enalteceu o facto de estar no grupo dos primeiros classificados na primeira paragem do campeonato

Carlos Nogueira
© Álvaro Isidoro / Global Imagens

José Peseiro considerou o triunfo por 1-0 com o Feirense "justíssimo" e enalteceu o facto de o Sporting ter dez pontos e repartir a liderança da I Liga com o Sp. Braga depois de tudo o que se passou no clube até agora:

"Temos feito um trabalho tremendo. Parabéns a todos nós, à comissão de gestão... Não era fácil. Temos 10 pontos e estamos no primeiro lugar. É uma vitória tremenda de todos e fundamentalmente dos jogadores."

"O resultado é justíssimo, tivemos várias situações para marcar. O guarda-redes do Feirense foi o melhor jogador. Não é fácil defrontar uma equipa tão organizada, que defende muito bem, e tem boa transição ofensiva, mas tivemos paciência. A vitória hoje chegou tarde, mas é merecidíssima."

Já Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, lamentou que a sua equipa tenha sofrido o golo perto do final da partida:

"É sempre difícil sofrer a acabar, fica pouco tempo para reagir e tentar empatar. Tenho de salientar a nossa organização. Tirámos espaços, enervámos o Sporting, levámos o jogo para queriamos. O nosso primeiro remate é só aos 15 minutos mas é à trave, e tivemos o Edinho isolado antes do intervalo. Depois, no fim, fomos penalizados porque não ajustámos muito bem o comportamento defensivo."