Frederico Varandas: "A minha equipa não dá hipóteses a nenhuma outra"

O médico formalizou esta terça-feira a sua candidatura às eleições do Sporting com a entrega das assinaturas em Alvalade

Carlos Nogueira
© Filipe Amorim / Global Imagens

O médico Frederico Varandas entregou esta terça-feira nos serviços do Sporting as assinaturas para formalizar a sua candidatura ás eleições marcadas para o dia 8 de setembro. "A minha equipa não dá hipóteses a nenhuma outra", garantiu, lembrando que foi "o primeiro a dar a cara, ainda antes da Assembleia Geral destitutiva".

"Fomos os primeiros a avançar com a candidatura e somos os primeiros a formalizá-la. Sempre estivemos um passo à frente e é assim que queremos chegar ao fim, sempre um passo à frente. Este é o consumar do projeto de uma equipa sólida que vai servir o Sporting. É uma equipa muito boa, vamos para vencer e para pôr o Sporting a vencer. A minha equipa não dá hipóteses a nenhuma outra", sublinhou Frederico Varandas, ex-diretor clínico dos leões.

Esta formalização de candidatura surge um dia depois de José Maria Ricciardi ter anunciado que também vai concorrer com uma lista ao ato eleitoral, algo que Varandas não deu muita importância. "Estamos para ganhar, temos uma candidatura muito forte, não olhamos para ninguém. O meu projeto, a minha equipa fala por nós", frisou.

O primeiro candidato oficial às eleições do Sporting, aproveitou ainda para deixar uma bicada ao ex-presidente Bruno de Carvalho. "Sei que há uma minoria que gostaria que eu dissesse que o Sporting vai perder a maioria do capital da SAD e desinvestir nas modalidades. Há uma minoria que disse que Ricciardi e outras pessoas estavam por trás da minha candidatura e agora, afinal, estão é contra mim, estão a ver?... Essas teorias conspirativas da carochinha já nenhum sportinguista engole. Quero um Sporting forte, com maioria na SAD, a continuar a vencer nas modalidades e a passar a vencer no futebol", atirou.