Adrien Silva confirma proposta para regressar ao Sporting

Médio português está no Leicester, mas não joga há quase dois meses.

Adrien Silva confirmou à RTP que existe interesse do Sporting no seu regresso. Contudo, o médio português atualmente no Leicester disse que ainda não tomou a decisão de regressar ao clube que o formou. "É uma das propostas que existem, mas ainda não tomei nenhuma decisão", disse o jogador.

"Sempre disse que gostaria de voltar um dia, mas vamos ver se é o momento certo", acrescentou Adrien Silva, que mostrou interesse em sair do atual clube ainda este mês.

Mas, segundo a RTP, o Sporting não está para já a ponderar a contratação do médio português, que não joga há quase dois meses pelo clube inglês.

Adrien Silva, de 29 anos, está na segunda época no Leicester, mas só jogou cinco jogos. "É um momento delicado para mim, mas há que continuar o caminho para arranjar uma solução para melhorar daqui em diante", disse à RTP.

Exclusivos

Premium

Líderes europeus

As divisões da Europa 30 anos após o fim da Cortina de Ferro

Angela Merkel reuniu-se com Viktor Orbán, Emmanuel Macron com Vladimir Putin. Nos próximos dias, um e outro receberão Boris Johnson. E Matteo Salvini tenta assalto ao poder, enquanto alimenta a crise do navio da ONG Open Arms, com 107 migrantes a bordo, com a Espanha de Pedro Sánchez. No meio disto tudo prepara-se a cimeira do G7 em Biarritz. E assinala-se os 30 anos do princípio do fim da Cortina de Ferro.