Adeptos da Lazio pegam fogo a carro da polícia antes da final da Taça de Itália

Em campo, a equipa da Lazio venceu a Atalanta, por 2-0, com golos de Milinkovic-Savic e Joaquin Correa e conquistou a Taça de Itália.

Um carro da polícia foi hoje incendiado durante confrontos entre adeptos da Lazio e as forças de segurança antes do início da final da Taça de Itália de futebol, que opõe a equipa da capital e a Atalanta.

Além de pegarem fogo à viatura policial, os ultras da Lazio atiraram garrafas, pedras e outros objetos aos agentes nos incidentes que ocorreram nas imediações do Estádio Olímpico de Roma, onde se disputa o jogo decisivo da Taça de Itália, segundo relatou a agência de notícias italiana Ansa, citada pela AP.

Os dois polícias que ocupavam a viatura na altura do ataque foram transportados para um hospital devido à inalação de fumo, e um dos agentes também ficou ferido num ouvido.

Em campo, a equipa da Lazio venceu a Atalanta, por 2-0, com golos de Milinkovic-Savic e Joaquin Correa e conquistou a Taça de Itália.

Exclusivos

Premium

Betinho

"NBA? Havia campos que tinham baldes para os jogadores vomitarem"

Nasceu em Cabo Verde (a 2 de maio de 1985), país que deixou aos 16 anos para jogar basquetebol no Barreirense. O talento levou-o até bem perto da NBA, mas foi em Espanha, Andorra e Itália que fez carreira antes de regressar ao Benfica para "festejar no fim". Internacional português desde os Sub-20, disse adeus há seleção há apenas uns meses, para se concentrar na carreira. Tem 34 anos e quer jogar mais três ou quatro ao mais alto nível.