Battaglia, Salvio, Cervi e Acuña em lista da Argentina sem Messi

Os dois sportinguistas e os dois benfiquistas foram esta sexta-feira convocados para os particulares da seleção argentina com a Guatemala e a Colômbia.

Os sportinguistas Marcos Acuña e Rodrigo Battaglia e os benfiquistas Eduardo Salvio e Franco Cervi foram esta sexta-feira convocados para os particulares da seleção argentina com a Guatemala e a Colômbia.

Para Battaglia, poderá ser a estreia pela seleção albiceleste, depois de ter sido pré-convocado para o Campeonato do Mundo.

Para os primeiros encontros após o Mundial 2018, no qual a Argentina caiu nos oitavos de final, o selecionador interino, Lionel Scaloni, deixou de fora Lionel Messi.

Além do jogador do FC Barcelona, destacam-se ainda as ausências de Gonzalo Higuaín e Sergio Aguero, entre outros.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

Crédito: teremos aprendido a lição?

Crédito para a habitação, crédito para o carro, crédito para as obras, crédito para as férias, crédito para tudo... Foi assim a vida de muitos portugueses antes da crise, a contrair crédito sobre crédito. Particulares e também os bancos (que facilitaram demais) ficaram com culpas no cartório. A pergunta que vale a pena fazer hoje é se, depois da crise e da intervenção da troika, a realidade terá mudado assim tanto? Parece que não. Hoje não é só o Estado que está sobre-endividado, mas são também os privados, quer as empresas quer os particulares.