Aboubakar regressa da seleção lesionado

Camaronês tem uma contusão no joelho esquerdo, informou o FC Porto, tendo por isso feito tratamento e ginásio. Não se sabe se pode defrontar o Chaves na sexta-feira

Vincent Aboubakar regressou dos trabalho da seleção dos Camarões lesionado, tendo por isso estado ausente do treino ministrado no relvado por Sérgio Conceição.

Segundo informou o FC Porto, o avançado camaronês contraiu uma contusão no joelho esquerdo, tendo por isso feito apenas tratamento e trabalho de ginásio, não se sabendo se estará apto para o jogo com o Chaves, nesta sexta-feira, a contar para a jornada inaugural do grupo C da Taça da Liga.

Ao contrário de Aboubakar, Sérgio Oliveira regressou da seleção portuguesa completamente apto.

Sérgio Conceição ainda não contou com Bruno Costa, Diogo Leite, Felipe, Éder Militão, Marega e Chidozie, todos ao serviço das seleções. O departamento médico conta agora com Soares, André Pereira, Mbemba, Diogo Costa e o já referido Aboubakar.

Tendo em conta o elevado número de ausências foram chamados ao treino da equipa principal os futebolistas da equipa B Diego Landis, Justiniano, Diogo Bessa e Madi Queta.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Rosália Amorim

"Sem emoção não há uma boa relação"

A frase calorosa é do primeiro-ministro António Costa, na visita oficial a Angola. Foi recebido com pompa e circunstância, por oito ministros e pelo governador do banco central e com honras de parada militar. Em África a simbologia desta grande receção foi marcante e é verdadeiramente importante. Angola demonstrou, para dentro e para fora, que Portugal continua a ser um parceiro importante. Ontem, o encontro previsto com João Lourenço foi igualmente simbólico e relevante para o futuro desta aliança estratégica.