Há mais um português na agenda do Wolverhampton

Sevilha não vai exercer opção de compra de 39 milhões de euros por André Silva, que pertence ao AC Milan, e avançado vira alvo prioritário dos Wolves

O clã português do Wolverhampton, que inclui o treinador principal Nuno Espírito Santo e os jogadores Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Diogo Jota, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e João Moutinho, poderá vir a ser reforçado na próxima época.

Segundo o Birmingham Mail, citado pelo Estadio Deportivo , a contratação de André Silva é uma das prioridades dos Wolves, que já tinham manifestado interesse no internacional português no verão do ano passado.

O antigo avançado do FC Porto encontra-se emprestado pelo AC Milan ao Sevilha, que não vai exercer a cláusula de opção de compra de 39 milhões de euros e inclusivamente nem vai tentar baixar esse valor para que o jogador de 23 anos continue na Andaluzia.

O bom arranque de André Silva em Nervión depressa deu lugar a um apagão, para o qual recentemente contribuiu uma tendinite no joelho direito. O avançado apontou 11 golos em 40 jogos pelo Sevilha, mas o último remate certeiro remonta a 26 de janeiro, na goleada caseira sobre o Levante (5-0).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG