Desportos
06 maio 2019 às 12h08

Há mais um português na agenda do Wolverhampton

Sevilha não vai exercer opção de compra de 39 milhões de euros por André Silva, que pertence ao AC Milan, e avançado vira alvo prioritário dos Wolves

DN

O clã português do Wolverhampton, que inclui o treinador principal Nuno Espírito Santo e os jogadores Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, Diogo Jota, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro e João Moutinho, poderá vir a ser reforçado na próxima época.

Segundo o Birmingham Mail, citado pelo Estadio Deportivo , a contratação de André Silva é uma das prioridades dos Wolves, que já tinham manifestado interesse no internacional português no verão do ano passado.

O antigo avançado do FC Porto encontra-se emprestado pelo AC Milan ao Sevilha, que não vai exercer a cláusula de opção de compra de 39 milhões de euros e inclusivamente nem vai tentar baixar esse valor para que o jogador de 23 anos continue na Andaluzia.

O bom arranque de André Silva em Nervión depressa deu lugar a um apagão, para o qual recentemente contribuiu uma tendinite no joelho direito. O avançado apontou 11 golos em 40 jogos pelo Sevilha, mas o último remate certeiro remonta a 26 de janeiro, na goleada caseira sobre o Levante (5-0).