Memphis Depay do Lyon foi assaltado enquanto jogava e ficou sem 1, 5 milhões de euros

O assalto decorreu durante o jogo da equipa do português Anthony Lopes, na sexta-feira, com o NIce (1-0) para a liga francesa de futebol.

Memphis Depay foi assaltado na sexta-feira, enquanto jogava pelo Lyon, na sexta-feira. O holandês do Lyon perdeu 1,5 milhões de euros em bens materiais. "Ele está triste, obviamente, porque tinha muitos dos seus pertences em casa. Vamos dar-lhe todo o apoio, bem como todos os jogadores, quer seja no campo humano como no financeiro", anunciou este sábado o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, em conferência de imprensa.

O assalto decorreu durante o jogo da equipa do português Anthony Lopes, na sexta-feira, com o NIce (1-0) para a liga francesa de futebol. Depay ficou sem várias jóias, relógios e outros itens de luxo.

O holandês, que tem brilhado ao serviço do Lyon com 25 golos em 56 jogos para o campeonato, foi aconselhado a instalar "alarmes e ter cuidado com quem se associa" pelo líder do clube. "A polícia está no caso, estiveram lá toda a noite. Já tiraram impressões digitais e parece existir uma correspondência positiva. (...) Também há câmaras, por isso devemos ter mais notícias em breve", concluiu.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG